Notícias Braspberries: novo produto lançado por Justin Timberlake

Tudo começou com uma simples brincadeira: “Temos a framboesa e o blueberry – é coincidência que o blueberry se encaixa perfeitamente na framboesa? Acho que não: Braspberry”, disse o ator e músico Justin Timberlake em um vídeo publicado na sua conta do Instagram.

A publicação da estrela pop é de dezembro de 2017. Cinco meses depois, a empresa Driscoll decidiu lançar um novo produto: Braspberries – palavra que é a combinação de framboesa e blueberry em inglês.

A Driscoll fez algo simples: escolher as melhores framboesas e blueberries da sua colheita e uni-las, ou melhor, coloca-las uma dentro da outra.

Com sua influencia nas redes sociais e alcance a um publico massivo, Timberlake fez algo que parecia obvio, mas que ninguém havia reparado: as framboesas e os blueberries são feitos um para o outro.

Tal foi o sucesso do vídeo – que conta com mais de 400 mil likes – que outra empresa de bebidas convidou o artista para fazer um comercial e repetisse sua brincadeira.

“Com a repercussão nas redes sociais, vimos o fenômeno do braspberry e era lógico que a Driscoll, sendo a empresa líder em berries, aproveitasse a oportunidade e inovasse”, disse Frances Dillard, diretor de marketing e marca global da Driscoll a revista Food & Wine.

Fonte: Infobae


Categorias:

Curiosidades | Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.