Notícias Chile: Universidade com diploma em produção de berries

De acordo com informação fornecida pela SimFRUIT, a Faculdade de Agronomia da Universidade de Concepción está preparando uma nova versão do diploma em produção de berries, onde será abordado temas como Fisiologia da produção de berries, Irrigação e Fertiirrigação, Nutrição, Mercado nacional e internacional, Agricultura de precisão, Colheita e pós-colheita, além de doenças e pragas.

Conforme informado pelos diretores, os engenheiros agrônomos Humberto Serri e Pablo Muñoz, a iniciativa irá se concretizar a partir do mês de maio e se estenderá até setembro deste ano. O curso conta com experts em diferentes temas, que estão presentes no mundo privado, universidades e centros de pesquisas a nível nacional.

O curso estará aberto a engenheiros agrônomos, técnicos e profissionais afins, que trabalham no setor. “Consideramos primordial desenvolver este curso, pois claramente é a parte mais importante da fruticultura regional”, aponta Muñoz.

Quem quiser saber mais sobre este curso deve contatar a Abigail Fernández – telefone: +56-42-2208743, ou através do email diploma-berries@udec.cl.

Fonte: Comitê de Arandanos/ SimFRUIT/ UDEC


Categorias:

Evento | Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.