Notícias Chile: X Seminário Blueberries 2018

Um seminário para os novos tempos

O Seminário Internacional que será realizado no próximo dia 19 de abril em Monticello, terá como principal objetivo, aproveitar da melhor forma o abundante conhecimento em todas as disciplinas que incorpora o programa, que serão dados por experts de INIA e por especialistas internacionais, além de contar com a presença de um seleto grupo de conferencistas. Com essa perspectiva, os seminários contarão com uma modalidade de mesa redonda, permitindo a todos os visitantes serem expectadores do debate e conversar entre os experts sobre um tópico contingente na indústria de blueberries.

Estão todos convidados a participar deste grande encontro, reservar seu espaço com antecedência para não perder a oportunidade de perguntar e compartilhar com os pesquisadores e especialistas no X Seminário de Blueberries no Chile.

O Chile produz blueberries em diferentes climas e solos. Ao ar livre e em coberturas. No solo e em vasos. Em zonas frias e quentes. Com água abundante e com absoluta carência hídrica. De maneira convencional e orgânica, e sobre tudo, no Chile se cultiva blueberries em dezenas de variedades. Assim, o conhecimento, experiência e discussões com os pesquisadores da INIA e especialistas internacionais com os visitantes, é de muito valor para qualquer produtor do mundo.

Para fazer sua inscrição, e obter mais informações, clique aqui.


Categorias:

Estudo | Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.