Notícias Duas Rodas lança na FISPAL linha de sorvete no sabor Blueberry

Na principal feira do setor, a empresa apresenta novos produtos que ampliam sua participação neste segmento e atendem uma demanda de consumo por sorvetes mais elaborados e de alto valor agregado.

A multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta na FISPAL Sorvetes – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional, que acontece em São Paulo entre 14 e 17 de junho, mais de 50 lançamentos voltados ao setor.

Para trazer essas novidades ao mercado nacional, a empresa, que possui várias marcas com produtos para este segmento, como Selecta e Specialitá, buscou inspiração nas tendências de sabores mais lançados no mercado de gelatos na Itália e no mundo, nas preferências do consumidor brasileiro, em estudos de mercado, além de tecnologias inovadoras, que contribuíram para aprimorar ainda mais os produtos finais. O desenvolvimento dos lançamentos também envolveu uma ampla equipe de pesquisadores, especialistas em sorvetes, aromistas e profissionais de marketing, que por mais de um ano se dedicaram a este trabalho.

A Specialitá, linha premium inspirada nos gelatos italianos, concentra a maior parte dos lançamentos. Ao todo, são 27 novos produtos nas coleções de variegatos, chocolate, pastas saborizantes, spreads e bases neutras. Dois itens inéditos no Brasil ganham destaque: o Cioccolato Bianco Spread e o Cioccolato Fondente Spread, desenvolvidos para consumo em conjunto com o sorvete, em camadas, favorecendo a mescla de receitas com brilho e sabor diferenciados.

No amplo e diversificado portfólio da marca estão ainda algumas apostas de sabores especiais em Variegatos, como mirtilo, mix de frutas verdes (uma combinação exótica de uva, maçã e kiwi), damasco, e, na linha Chocolat, uma mescla de Caffe Moka com caramelo, pistache e a pasta saborizante de limão siciliano.

“Com estes lançamentos, a Specialitá atende a uma categoria de sorvetes mais elaborados e sofisticados, para consumidores cada vez mais exigentes. Os novos sabores permitirão que industriais e gelatiers desenvolvam combinações harmônicas, diferenciadas e inusitadas”, avalia o gerente de marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.

Fonte: Revista Alimentos e Bebidas


Categorias:

Evento | Nacional | Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.