Notícias Escola de Blueberry em Missouri marcado para 17 e 18 de março

Embora eles tenham uma colheita desafiadora, os blueberries estão em alta em muitos mercados de Missouri e oferecem um grande potencial para os agricultores da região, de acordo com Patrick Byers, especialista em horticultura da Universidade de Missouri.

O Missouri Blueberry School (Escola de Blueberry de Missouri) está planejado para 17 e 18 de Março na Universidade do Estado de Missouri, em Springfield.

A escola vai oferecer sessões educacionais e um tour à fazendas inovadoras de blueberries. O palestrante será Bill Cline, da Universidade do Estado da Carolina do Norte.

“Junte-se à especialistas reconhecidos do mercado local e nacional para ganhar expertise em uma grande gama de questões sobre os blueberries”, explica Byers.

Os palestrantes abordarão sobre as novas plantações de blueberries já estabelecidas, renovação dos plantios existentes, estratégias de marketing, práticas de produção e atualizações sobre as questões de insetos nos blueberries (incluindo drosófila de asa manchada e percevejo marmoreado marrom BMSB).

O custo para se cadastrar é de $80 para o primeiro membro da fazenda ou família e $60 para cada adicional. Neste valor está incluso as sessões educacionais de sexta-feira, o tour de sábado e materiais educacionais.

O cadastro pode ser feito online, em http://extension.missouri.edu/greene ou por telefone +1 417-881-8909.

Estabelecido em 2011, o Missouri Blueberry School une indivíduos com interesse na produção de blueberry em Missouri e estados vizinhos.

Fonte: High Plains Journal


Categorias:

Diversos | Evento | Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.