Notícias EUA: Alta temporada de blueberries da Naturipe Farms

A Naturipe Farms alcançou o pico da temporada de blueberries da Califórnia. O aumento da demanda de blueberries pelos consumidores impulsiona a Munger Farms, proprietários da Naturipe, a melhorar seus métodos de colheitas, as variedades de berries e os tipos de embalagens.

Os irmãos David Munger e Kable Munger são a segunda geração de produtores de blueberries frescos no Vale São Joaquin, na Califórnia. Os irmãos dizem: “Estamos dedicados a encontrar novas tecnologias inovadoras para melhorar e seguir sendo competitivos neste mercado em constante mudança”.

Como a temporada move no norte ao longo da costa oeste, Brian Bocock, vice-presidente de Gestão de Produtos, explica: “Estamos na metade do pico em Delano, e nos dirigimos até o pico da região de Delta. A região de cultivo de Delta é uma boa ponte de produção entre as temporadas da Califórnia e Oregon/Washington, fornecendo uma oferta contínua de blueberries convencionais e orgânicos para nossos clientes”.

A colheita deste ano inclue uma variedade da Naturipe, o “Rocio”. O rocio é uma variedade precoce, de tamanho tipicamente maior e um sabor mais doce. Além disso, variedades como “Legacy e Draper das nossas fazendas do norte da Califórnia oferecem os melhores blueberries tardios do Estado com sabor, qualidade e vida de prateleira superiores”, afirma Mario Flores, diretor de Gestão de Blueberries.

De acordo com USHBC, “os americanos estão duas vezes mais propensos a comprarem blueberries do que nove anos atrás”. Agora, a Naturipe oferece uma bandeja de fibra natural e orgânica que se adapta ao comprador ecológico de hoje em dia. Sua nova embalagem mostra o comprometimento da empresa com o meio ambiente com uma taxa de redução de 30% no uso de plástico. Além disso, seus produtos de alto valor agregado como o Mighty Blues e os snacks são bem vistos e ofertados no mercado de produtos frescos.

Para mais informações, visite: www.naturipefarms.com

Fonte: Fresh Plaza


Categorias:

Curiosidades | Diversos | Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.