Notícias EUA: após furação, voluntários ajudam a replantar blueberries na Flórida

Mais de 200 pessoas replantaram 24 acres de arbustos de blueberries para a Frogmore Fresh Farm em Pasco County, na Flórida, após ser atingido pelo furacão Irma.

“Frogmore Fresh tem 125 acres de arbustos de blueberries que foram atingidos pelo furacão, e a ajuda da Universidade da Flórida e da comunidade não tem preço”, disse Whitney Elmore, diretor da Universidade da Flórida/Instituto de Alimento e Ciências Agrícolas, em comunicado a imprensa.

“Este é realmente um exemplo de estudantes e pessoas da região ajudando um agricultor local em necessidade após o Furacão Irma causar tanta devastação”.

Voluntários vieram de igrejas, escolas, universidades, de todo o lugar da comunidade.

“Ficamos realmente surpresos com a atenção e o comprometimento da comunidade”, disse Leonard Park, gerente geral da Frogmore Fresh Farm. “Quando as coisas ficaram difíceis, pessoas que ainda estão sem energia elétrica, estudantes e professores que moram em Gainesville, crianças e famílias vieram ajudar”. “Não temos como agradecer o suficiente a UF/IFAS por isso”, disse Park. “Estamos realmente tocados”.

Foto: IF/IFAS

Foto: IF/IFAS

Fonte: The Packer / Ashley Nickle


Categoria:

Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.