Notícias EUA: variedade Duke terá colheita em um mês

“Estamos aguardando pela primeira vez a colheita da variedade de blueberries Duke, que terá início em aproximadamente um mês”, diz Richard Arancibia, engenheiro agrônomo e gerente da empresa BRGG Holding em Lewis County, Washington, Estados Unidos. Ele compartilhou essa imagem (abaixo) com a descrição: “Corredores limpos, plantas saudáveis e abelhas fazendo seu trabalho”.

Ele explica que a produção dessa variedade está em fase de polinização. “Temos cerca de 142 hectares no total, dos quais 47 hectares são da variedade Duke. Mesmo sendo nossa primeira colheita dos blueberries Duke, esperamos bons volumes de 907 gramas por planta e 3,55 toneladas por hectares. Por enquanto esta produção é para o mercado interno, mas a intenção é começar a exportar a partir do próximo ano para a Europa e Ásia. Nossas outras variedades são 53 hectares de Legacy, 31 hectares de Calypso, 12 hectares de safra azul. ”

Fonte: Fresh Plaza


Categoria:

Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.