Notícias Fabricantes da indústria alimentícia disputam prêmios de melhores do ano

Comitê técnico avalia as inovações da indústria alimentícia e elege os finalistas da principal premiação do setor, e um deles tem blueberry como produto inovador!

Os concorrentes da edição 2016 do Fi Innovation Awards, a principal premiação nacional da indústria de ingredientes alimentícios e produtos alimentícios, apresentarão seus produtos para julgamento em cerimônia no dia 20 de julho, das 08h às 17h, no Hotel Intercontinental em São Paulo. Um comitê técnico, formado por especialistas do setor, avaliará os concorrentes. Das 8h às 12h, serão analisados o Produto Final Mais Inovador e o Produto Final Funcional Mais Inovador; das 14h às 17h, será a vez dos ingredientes, divididos em Ingrediente Alimentício Mais Inovador e Ingrediente Funcional Mais Inovador. Desta avaliação serão revelados os finalistas de cada categoria. Já o anúncio dos vencedores acontecerá em um coquetel no dia 23 de agosto, na Food ingredients South America (FiSA), o único evento focado em ingredientes alimentícios da América Latina.

Os aspectos analisados pelos técnicos são inovação, benefícios ao consumidor, impacto econômico e tecnologia. Em cada categoria haverá três finalistas e um vencedor, que terão os seus produtos divulgados na mídia especializada e em materiais promocionais, releases, site e mídias sociais da UBM, organizadora da FiSA. Além disso, o vencedor receberá o selo do Fi Innovation Awards, para ser utilizado em ações de comunicação, promoção e divulgação.

A 20ª edição da FiSA será realizada de 23 a 25 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo. São esperados mais de 10.500 visitantes, que poderão conferir as novidades de 700 marcas expositoras de 42 países.

Dentre os concorrentes, a empresa WOW Nutrition concorre na categoria “Produto Final Mais Inovador”, com o preparo para saborização de líquidos Sufresh Flip, Flavor in Pocket, disponível nos sabores Frutas Cítricas (limão e laranja), Frutas Silvestres (blueberry e amora) e Frutas Amarelas (maracujá e manga). Cada frasco do produto faz 28 porções ou 5,6 litros. O lançamento tem como público-alvo a faixa etária de 15 a 25 anos e é baseado na portabilidade e na customização, uma vez que pode ser levado facilmente para qualquer lugar no bolso e utilizado tanto em água como em outras bebidas.

Para conhecer os demais concorrentes, visite:

http://www.alimentosebebidas.com.br/2016/07/18/fabricantes-da-industria-alimenticia-disputam-premios-de-melhores-do-ano-em-cerimonia-de-avaliacao-e-julgamento-no-dia-20-de-julho/

Fonte: Alimentosebebidas.com.br


Categorias:

Evento | Nacional | Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.