Baby Foods

The Berry Latest - Edição Nov/Dez 2015

Edição NOV/2015 — DEZ/2015


Bem-vindo!

Tom PayneLembra 15 anos atrás, quando você andava pela seção de alimentos para bebês no seu supermercado local? Sim, era uma prateleira de pequenos potinhos de purês multicoloridos, incluindo inhame, banana e mingau de cereal.

Muito diferente de hoje, onde você encontra uma seção para bebês massiva e crescente com fórmulas inspiradas de chefs gourmet, café da manhã, almoço, jantar, lanche, comidas especiais, comidas étnicas e o mais importante, comidas saudáveis. Há alimentos orgânicos, de comércio justo, sustentável, e até mesmo biodinâmico!

O fato é: para a indústria de alimentos, a imagem do produto e a embalagem é tão importante quanto o próprio alimento para o bebê. Por isso, mais de 1000 novos alimentos para bebês são introduzidos em todo o mundo desde 2010. Fique ligado nesta categoria em crescimento!

Tom Payne, Consultor USHBC


O bebê é o Rei! (ou a Rainha)

Não é irônico que as duas categorias que mais crescem são pet food e baby foods? As mamães e os papais só querem as melhores papinhas para seu bebê!

O mercado de alimentos para bebês está em expansão e o uso de blueberries acompanha a categoria.

Estamos vendo os blueberries sendo integrados em todos os segmentos do mercado de baby food, incluindo os potinhos tradicionais, os pouches (embalagens flexíveis), as entradinhas e itens especiais como lanches, sobremesas e itens para saúde e bem estar.

Categorias de Alimentos para Bebês com blueberries no mundo em 2010

Categorias de Alimentos para Bebês com blueberries no mundo em 2010

 

As vendas de Alimentos para Bebês nos EUA está projetado para alcançar $ 50 bilhões em 2016.

E qual a principal razão para esse crescimento explosivo? Conexão direta com o mercado de países emergentes de todo o mundo. Consumidores do mundo inteiro estão em busca de alimentos para seus bebês produzidos nos EUA e Europa, pois são vistos como uma escolha segura. Os escândalos envolvendo baby food acelerou essa demanda!

Lançamento de Alimentos para bebês com blueberries no mundo

Lançamento de Alimentos para bebês com blueberries no mundo

 

Tendências em alta no mundo dos Alimentos para Bebês:

  • Produzido nos EUA/Canadá
  • Sem glúten
  • Certificação Orgânica
  • In natura/ Congelado
  • Saúde do cérebro
  • Frutas e Vegetais

Os blueberries…

Procure por refeições especiais desenvolvidas para diferentes grupos de pessoas, e de diferentes idades. Funções e desenvolvimento do cérebro estão no topo da lista que os consumidores querem para seus bebês. Veja nosso Banco de Pesquisa para conhecer mais sobre os benefícios do blueberry para a saúde.


Baby Food com blueberries!


2016 © USHBC
Todos os direitos reservados
USHBC – U.S. Highbush Blueberry Council

Produzido por Tom J. Payne – tpayne@blueberrytech.org / Traduzido por Katia Miura – kmiura@blueberrytech.org