Pet Food

The Berry Latest - Edição Jan-Fev-Mar 2017

Edição JAN/2017 — FEV/2017


Tom PayneAcabamos de voltar da feira Global Pet Expo (GPE) que acontece anualmente em Orlando, na Flórida. Cinco anos atrás na GPE, víamos poucos produtos de Pet Food com blueberries aqui e ali.

Mas hoje os blueberries são vistos em todos os setores dessa indústria de $ 60 bilhões de dólares – e os alimentos para pet representam metade deste montante. Eles estão nos aperitivos, biscoitos, suplementos e até mesmo nos cosméticos.

O que vem mais por ai? Mais blueberries, claro!

Tom Payne

Consultor USHBC


Pet Food com blueberry

world-petfoods1

 

Os alimentos com blueberry para seu animal de estimação chegaram para ficar!

Cada ano, estamos vendo centenas de novos produtos fortificados com blueberries e um número crescente de snacks e dietas especiais para os animais com blueberries.

Super Alimentossuperfoods

Holístico, orgânico, ayurveda, biodinâmico e outros termos estão todos ressoando no mercado de pet food. Se isso está acontecendo no mercado de alimentos para humanos, acredite: pode e irá acontecer no mercado de pet food também.

Aditivos em pet foods!additives

Purê, pó e fibras de blueberries também são adicionados nos alimentos para animais de estimação.

 

wholesome-prideTudo de bom!

Produtores de pet food usam do orgulho nacional e usam termos como salubridade e apoio aos agricultores – e claro, frases como “feito com orgulho nos EUA”.

Importância da Origem nos EUAmadeinUSA

Os pet foods produzidos na América do Norte são vistos como confiáveis em todo o mundo, especialmente nos países asiáticos onde houve grandes escândalos na segurança de alimentos e ingredientes. Uma grande empresa asiática de pet food mostrou com orgulho um aviso afirmando que em seus produtos não haviam ingredientes feitos na China!

international-developsDesenvolvimento internacional

O fenômeno de ração animal com blueberry não é só uma mania na América do Norte ou Europa. Estamos vendo produtos de pet food com blueberries na Ásia, Austrália, México e América do Sul.

Os Estados Unidos são, de longe, os maiores produtores de pet food contendo blueberry, mas a Ásia está chegando rapidamente com grandes produções em lugares com a Tailândia, Coréia do Sul e Japão.

 

world-petfoods


Pet Food é um grande negócio!

Confira algumas das últimas tendências!

Produtores estão em busca de ingredientes populares, de alta qualidade e funcionais na área da nutrição animal. E claro, seu animal de estimação tem que gostar também!

Alimentos para cães e gatos passando a mensagem de ser saudável. Este inclui antioxidantes, saúde para o trato urinário e antienvelhecimento.

Alimentos para cães e gatos passando a mensagem de ser saudável. Este inclui antioxidantes, saúde para o trato urinário e antienvelhecimento.

wrap

Este wrap de blueberry lembra pratos elaborados por chefs, como wraps, burritos e rugelach (croissant).

 

pow-luxury

O termo “Super Alimento” pode ser visto em produtos de pet food, assim como outras palavras da moda, como, sustentável, grãos antigos, e claro, humano.

“Cosmecêuticos” para pet contendo blueberries são o novo item no cuidado do seu animal e estão crescendo em popularidade. A aparência do pet e pelo macio e brilhante são importantes para qualquer dono de animal de estimação.

“Cosmecêuticos” para pet contendo blueberries são o novo item no cuidado do seu animal e estão crescendo em popularidade. A aparência do pet e pelo macio e brilhante são importantes para qualquer dono de animal de estimação.

 

 


Elaborado por Tom J. Payne – tpayne@blueberrytech.org / Tradução Katia Miura – kmiura@blueberrytech.org

2017 © USHBC
Todos os direitos reservados
USHBC – U.S. Highbush Blueberry Council