Notícias Matilat lança iogurte grego no sabor blueberries

Neste mês a Matilat lançou o Iogurte Grego, nos sabores Tradicional, Morango, Blueberry e Frutas Vermelhas, atendendo às solicitações dos clientes e também, para trazer ainda mais variedade ao mix de produtos da marca.

De acordo com o departamento de Marketing da empresa, o iogurte Grego é uma tendência desde 2012 e continua atraindo consumidores graças à sua textura cremosa, firme e gourmetizada.

“Em pesquisa realizada em 2016 pela Kantar, foi apontado que 46% da população brasileira consome este produto. Diante da solicitação cada vez mais pungente do mercado, a Matilat não podia ficar de fora. Depois de uma pesquisa efetuada nos supermercados onde atuamos, chegamos à conclusão de que os sabores mais vendidos são tradicional e morango, porém, Blueberry e frutas vermelhas, também estão em alta, por isso apostamos inicialmente nesses sabores, mas não vamos parar de pesquisar e verificar sempre a melhor opção para o consumidor”, disse a responsável pelo setor Rosana Giacon.

Além do sabor e qualidade inconfundíveis da Matilat, a embalagem e layout do rótulo apresentam design moderno. Seguindo as tendências deste segmento de mercado, foi elaborado pela agência ATO Comunicação, sob supervisão dos departamentos de Marketing e Comercial.

Segundo o Gerente Comercial Eduardo Casarin, a empresa está confiante. “A linha do Iogurte Grego veio para completar a família de iogurtes Matilat. É um conceito de mercado. Estamos confiantes no resultado de vendas. Apesar de ser um lançamento recente, estamos recebendo um retorno do bastante animador”, finalizou.

Sobre a Matilat

Fundada em 1970, a indústria de laticínios faz parte do Grupo Aurélio Nardini. Consolidada como uma das empresas mais importantes para a história do município de Catanduva emprega diretamente mais de 200 pessoas.

Dentre seus produtos, está o leite integral UHT e derivados como, o queijo Mussarela, diversas opções de bebidas lácteas; o achocolatado e Milho Verde; linha de iogurtes, requeijões e manteigas.

Fonte: Revista Destac


Categorias:

Nacional | Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.