Notícias México: 3o Seminário de Blueberry com foco em cultivo e comercialização

Mais uma vez, a AGQ Labs México organiza o Seminário Internacional de Blueberry em Guadalajara em 7 de Junho de 2018. Esta será a terceira edição deste evento que reúne as principais empresas e profissionais da indústria de blueberries mexicanos. O programa deste ano tem uma lista de palestrantes do mais alto nível internacional, com especialistas do México, Estados Unidos, Espanha e Chile.

A organização deste seminário conta com a colaboração total da Aneberries, Associação Nacional de Exportadores de Frutas Silvestres no México, que garante a mais alta qualidade e atualidade dos temas a serem discutidos. Juan José Flores, Diretor Geral da Aneberries abrirá a conferência, que seguirá Diego A. Martinez, Diretor Geral da Hortifrut México, sobre mercados e tendências de negócios da fruta.

Outros palestrantes serão Miguel Valero, Diretor Corporativo da AGQ Labs; Renato Ripa Schaul, PhD em Entomologia pela University College of London; Karen Holzberg, presidente do KH Internacional EUA, e Alejandro Roman, Diretor Estratégico e de Viveros da Driscoll’s México, tratando temas interessantes como o manuseio de pesticidas, da lobesia botrana, do mercado de blueberry congelado e a exportação da fruta fresca para os Estados Unidos.

Outros temas como os critérios para a poda, a reparação do solo, a maximização da atividade radicular e a fertirrigação em hidropônica serão apresentados por Carlos Sebastián Ochoa Munzenmayer, consultor especialista internacional na produção de blueberries; Carlos Eduardo Castillo, diretor de produção da Pure Fresh FH International; Iván Frutos, Doutor em Química Agrícola e assessor internacional, e Manuel Santos, Gerente Geral da AGQ Labs México.

Não hesite em participar do original e mais inovador Seminário Internacional de Blueberry do México. Você encontrará respostas para as perguntas que estão ocorrendo atualmente no setor de blueberry mexicano.

Inscreva-se aqui.

Fonte: Portal Frutícola


Categorias:

Evento | Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.