Notícias Nova linha de sucos chega ao mercado

Uma inovadora opção de suco natural chega ao mercado para quem quer iniciar uma alimentação mais saudável. A linha JUICELAB, produzida pelo JuiceLab Nature’s Juice, traz seis opções de receitas exclusivas de sucos 100% naturais e sem adição de açúcar. Os sucos estão disponíveis em garrafas de 341 ml desenvolvidas em exclusividade pela Owens Illinois, líder na fabricação de embalagens de vidro no mundo.

A ideia de engarrafar as receitas surgiu com a crescente demanda dos consumidores por alimentos saudáveis. “O brasileiro tem consumido e buscado produtos mais naturais, de qualidade e que sejam práticos. Isso é uma tendência na Europa e nos EUA e tem crescido também no Brasil”, explica Leonardo Soares, cofundador do The JuiceLab.

A marca contou com a experiência da Owens Illinois para desenvolver a embalagem ideal. “As garrafas exclusivas da linha JUICELAB trazem a identidade da marca e um tamanho diferenciado, atendendo a proposta de se posicionar no mercado como o suco que alimenta. Por ser saudável e vir em uma embalagem prática, o consumidor pode tomar a bebida em qualquer lugar e a qualquer hora”, explica Daniel Amaral, Gerente de Marketing, Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos da O-I.

As seis opções de sabores são 100% naturais, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes. Os produtos podem ser encontrados na rede St Marche, Santa Maria e Eataly, em São Paulo. A partir do primeiro trimestre de 2017, a linha estará disponível em todo o País.

Os sabores:

Indigo Eyes: Receita exclusiva de blueberries, frutas vermelhas e uva.

Ubah: Manga de verdade.

A.C.E.S: Tradicional combinação de mamão, laranja e maçã.

Quattro Vita: Vitamina de manga, banana, laranja e maçã.

Bloody Six: Traz o contraste do azedinho da framboesa e frutas vermelhas com um toque de banana.

Mandarini: Tangerinas no ponto certo e 100% natural

Fonte: www.alimentosebebidas.com.br


Categorias:

Nacional | Novidades | Saúde

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.