Notícias Peru: gigante canadense California Giant de olho no país

O diretor e dono da gigante canadense California Giant, Patrick Riordan, esteve em Lima participando do 5o Seminário Internacional “Peru e a indústria de blueberry: em busca da consolidação técnica, produtiva e comercial”, realizado no último 4 de agosto.

O site Blueberries Consulting fez um entrevista com ele sobre sua participação no Seminário e os planos da California Giant no Peru.

Sua visita ao Seminário de Lima é parte dos novos planos da Cal Giant no Peru?

Sim, com certeza. A indústria frutícola peruana está cada dia mais desenvolvida e é sempre um prazer vir para cá. Além disso, o seminário é muito interessante.

Sua viagem pode significar abrir uma sede da Cal Giant no Peru?

Sim. Tomamos a decisão de abrir uma sede no Peru para a captação da abundante fruta peruana. Abriremos a sede no Peru e com isso teremos respaldo à indústria frutícola peruana, pois tem tido um grande desenvolvimento nos últimos anos e tem um grande potencial para seguir crescendo.

A empresa California Giant é uma das maiores receptoras e exportadoras de fruta do mundo, e atualmente possuem sede na Flórida, Califórnia, Oregon, México e Chile na América do Sul – até agora, pois com a abertura de uma sede no Peru, o foco na região pode variar.

Fonte: Blueberries Consulting


Categoria:

Internacional

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.