Notícias Sanavita lança Mix Verde com blueberries

De olho na praticidade e na nutrição diária de quem deseja uma vida mais sustentável e equilibrada, a Sanavita acaba de apresentar um produto que se junta aos mais de 90 alimentos saudáveis e suplementos de sua linha. O Mix Verde, bebida funcional rica em nutrientes e substâncias antioxidantes que auxiliam o organismo a manter o equilíbrio fisiológico é o famoso suco verde utilizado por pessoas que buscam a boa forma. Sua proposta é ser um parceiro do dia-a-dia, mesmo na rotina corrida dos dias atuais. O maior benefício do produto é selecionar os melhores ingredientes, dentre os principais fornecedores do mundo, e disponibilizar todos eles juntos e prontos, de uma maneira muito prática, sem abrir mão do sabor e da funcionalidade.

Com uma mistura à base de couve, abacaxi, espinafre, maçã, blueberry, salsa e gengibre, a novidade proporciona hidratação, combinada à antioxidantes, fibras e fitonutrientes, e ajuda na manutenção do equilíbrio do corpo, inclusive nos dias em que cometemos alguns excessos na alimentação. Além disso, o suco funcional também é enriquecido com polidextrose, uma fibra capaz de ativar a flora intestinal saudável, auxiliando, inclusive, as dietas de emagrecimento. Cada porção da bebida contém 7g de fibras e apenas 38kcal.

O Mix Verde não é adoçado, o que garante uma maior variedade de receitas e o seu consumo combinado a outros alimentos, como sucos, água de coco e junto ao próprio colágeno hidrolisado, faz sucesso entre as mulheres. Isso tudo com uma formulação que propõe uma porção ideal com vários ingredientes naturais necessários a um suco verde.

Andrea Dario Frias, PhD em Nutrição, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento da Sanavita, além de Coordenadora do CEPS – Centro de Pesquisas Sanavita, afirma que o Mix Verde leva para o dia a dia dos consumidores Sanavita uma porção generosa de todos os ingredientes típicos de um suco verde.

“Quando um copo de Mix Verde é consumido, está tudo lá. A polidextrose, couve, o abacaxi, a blueberry, a maçã, a salsa, o gengibre, enfim, toda uma porção de produtos naturais que nossos consumidores teriam que comprar separadamente, levar para casa, cuidar para que não estragassem e ainda prepará-los juntos toda vez que fosse consumir, em uma tarefa complicada demais para o dia a dia agitado que todos temos”, explica, acrescentando que “como os ingredientes utilizados são desidratados, a retirada da umidade concentra vários nutrientes das frutas e vegetais, fazendo do Mix Verde uma opção saudável para substituir outras bebidas calóricas e pouco nutritivas consumidas no dia a dia”, conclui.

Sem nenhuma contraindicação, o novo Mix Verde já está disponível nos mais de 5 mil pontos de venda especializados que comercializam todos os produtos da Sanativa.

Fonte: O Nortão

Categorias:

Nacional | Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.