Notícias Superbom Amplia Linha De Sucos Integrais

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia sua extensa linha de sucos integrais com o lançamento de dois novos sabores: Maçã e o Antiox, deliciosa mistura de cranberry, blueberry, cenoura, romã e maçã.

As novidades são feitas com 100% de suco das frutas, ou seja, não são adicionados açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Os produtos são pasteurizados e envasados em garrafas de vidro de 1L para melhor preservar as características de aroma e sabor. “O comportamento do consumidor mudou bastante nos últimos anos. Cada vez mais as pessoas buscam alimentos saudáveis, com ingredientes naturais, que tragam benefícios à saúde e praticidade no dia a dia. E essa é a filosofia da Superbom, que está há mais de 90 anos no mercado, e não para de inovar”, afirma David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

Segundo pesquisa da Euromonitor International, as bebidas saudáveis apresentaram um desempenho positivo em 2016, as categorias dos sucos e água engarrafada apresentaram taxa de crescimento de 2,51% e 5,1%, respectivamente, em comparação com 2015. Já os refrigerantes apresentaram queda de 5,3% nas vendas no mercado nacional.

“Além de fazer escolhas mais saudáveis, o consumidor também está buscando se conhecer mais, saber quais as necessidades do seu organismo. Por isso, o mercado de sucos integrais e funcionais cresceu tanto, e continuará aumentando”, explica Oliveira.

De acordo com o executivo, foram muitos estudos por parte do departamento de P & D da Superbom para que as novidades apresentassem aroma e sabor marcantes, sem a necessidade de utilizar corantes e aromatizantes artificiais. “O resultado foi maravilhoso. É como se o consumidor estivesse em contato direto com as próprias frutas”, complementa o gerente de marketing.

O suco Antiox da Superbom contém frutas de alto poder antioxidante que trabalham para neutralizar radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce e o desenvolvimento de algumas doenças. “Os benefícios desse suco são inúmeros. É rico em vitaminas C e resveratrol, reduz o colesterol, contribui com a saúde do coração, ajuda a eliminar as toxinas do organismo, contribui para a prevenção de câncer e do envelhecimento precoce, além de auxiliar no processo de emagrecimento. Também fornece energia, proteína, carboidratos, e minerais como Cálcio, Magnésio, Ferro e Zinco”, conclui Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom.

Fonte: http://www.segs.com.br/demais/54087.html


Categoria:

Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.