Notícias Blueberry é a berry preferida entre os consumidores
Os consumidores estão querendo blueberries mais do que nunca!
De acordo com o estudo Uso & Atitude 2017 da USHB, os blueberries tem se colocado como a berry preferida entre os consumidores (entre os formatos fresco, congelado, desidratado, enlatado e polpa), com 75% dos americanos com intenção de compra – 10% maior que em 2013.
O sabor e os benefícios para a saúde são os principais atributos que fizeram com que as vendas aumentassem, e podemos comprovar isso nas lojas e nos menus dos restaurantes.
- 50% dizem que os blueberries fazem com que os alimentos nas prateleiras dos supermercados fique mais atrativos
- 63% dizem que ficam mais propensos a comprar produtos que tenham o selo Made with Real Blueberries (feito com blueberries de verdade)
- 52% dizem que os menus ficam mais atrativos com itens com blueberries
- 65% consideram que itens no menu ou snacks com blueberries são mais saudáveis
Considerando os produtos pré-embalados, o desejo dos consumidores por blueberries verdadeiros está na crença em torno da saúde e do sabor. Eles consideram os blueberries artificiais (ou “essência” de blueberry) como sendo não saudável e/ou com gosto ruim, tornando os blueberries reais um item essencial entre os produtores de alimentos.
Categorias:
Curiosidades | Estudo | InternacionalExibir comentários +