Notícias USHBC discute os próximos passos para a indústria de blueberries

O U.S. Highbush Blueberry Council (USHBC) anuncia seu comprometimento em ser um líder global no que tange a informação, programas e conteúdos usados pela indústria para aumentar o valor dos blueberries.

Semana passada, durante o encontro anual dos membros, o USHBC apresentou nova visão, missão e planejamento mais refinados para os produtores e comerciantes da fruta.

O tema abrangente do plano estratégico atualizado – “USHBC começa com a gente” – reflete o compromisso da organização em promover maior colaboração entre todas as partes interessadas e avançar como uma indústria. Os membros da indústria serão incentivados a desempenhar um papel ativo na conquista de uma visão mais refinada.

Esse plano atualizado reflete novas metas mensuráveis e determina como a organização irá avançar para um futuro mais focado e bem-sucedido. O plano inclui táticas para abordar questões urgentes, métodos para coletar e medir contribuições das partes interessadas e foco na melhoria contínua.

“Juntos, vamos identificar oportunidades, compartilhar informações e desenvolver os recursos necessários para impulsionar o setor”, disse Kasey Cronquist, presidente do USHBC. “Com um foco renovado e espírito de colaboração e inovação, estamos focando na abundancia com maneiras pelas quais podemos impulsionar a demanda e incentivar a qualidade de fornecimento”.

“Apesar de sempre apreciarmos o tempo dedicado em nossa reunião anual, esse ano particularmente saímos mais energizados”, disse Shelly Hartman, membro e Vice-presidente do USHBC. “Esse direcionamento estratégico atualizado é um grito de guerra para que nossa indústria continue seu momentum e impulsione a indústria de blueberry em 2020 e além – para todos os stakeholders, comerciantes e canais”.

O plano estratégico do USHBC está construído em quatro pilares, junto com declarações de visão para cada canal priorizado e metas específicas. Os pilares são: Demanda de Mercado, Pesquisa em Saúde, Relação com a Indústria e Cultura Organizacional & Infraestrutura. O USHBC estará divulgando mais informações nos próximos meses para permitir a contribuição contínua dos produtores, comerciantes e de todas as partes interessadas do setor, conforme forem chegando as visões de cada área.

Fonte: USHBC


Categorias:

Estados Unidos | Novidades

Exibir comentários +

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios são identificados.
Todos os comentários do site são moderados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde.